Para solicitar a devolução de um produto por arrependimento, é necessário entrar em contato com a 69 Preço Íntimo dentro do prazo de até sete dias corridos a partir da data de recebimento. Envie um comunicado para o e-mail [email protected], informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF).  Lembramos que a 69 Preço Íntimo NÃO ACEITARÁ A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.  Alguns pontos importantes a serem observados:  O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, alteração ou danos causados pelo cliente; Certifique-se de que o produto esteja intacto, com a etiqueta afixada; O cliente é responsável pelas despesas de envio e possui um prazo de sete dias para realizar a troca. Após o recebimento do produto, o Departamento responsável realizará uma análise. Caso o produto esteja de acordo com as especificações mencionadas acima, a troca será efetuada.  Em caso de devolução do produto, o cliente tem a opção de receber um crédito no valor da compra para ser utilizado em futuras compras na loja (sem data de expiração). 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos passam por uma análise criteriosa. No entanto, caso você receba um produto com defeito, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo formulário disponível em nosso site, na seção de Contato, dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento.  Após o recebimento do produto, o Departamento responsável realizará uma análise. Se o defeito for constatado, enviaremos uma nova peça em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em nosso estoque, você poderá escolher outra peça no mesmo valor ou utilizar o valor da peça defeituosa para a compra de outro produto, ou ainda solicitar o reembolso do valor pago. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução e o frete do envio da nova peça serão de responsabilidade da 69 Preço Íntimo (via PAC).  Oferecemos as seguintes opções para troca:  Receber o mesmo produto em outro tamanho ou cor; Receber um crédito no valor da compra anterior para ser utilizado na compra de outro produto na loja. DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS No caso de devolução do pedido pelos Correios devido a motivos como "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situações similares, os custos com a postagem de reenvio do produto serão de responsabilidade do consumidor.  PRODUTOS DA SALE (em promoção) Não realizamos trocas de produtos adquiridos em promoção e não aceitamos devoluções de produtos em promoção."